Emirates anuncia voos para Lisboa a partir de Julho


Era uma das mais pretendidas transportadoras para o Aeroporto de Lisboa e está agora confirmada. A poderosa transportadora Emirates, baseada no Dubai, começa, próximo dia 9 de Julho, a voar para Lisboa diariamente em Boeing 777/200 ER equipado com 3 classes: primeira, executiva e económica.

Os voos sairão do Dubai às 9.15, aterrando na Portela às 14.45. O regresso far-se-à pelas 17.55, aterrando às 4.35 no Dubai.

Da análise dos horários depreende-se que a operação está concebida para permitir a ligação dos passageiros através do hub do Dubai para as centenas de destinos da Emirates, sendo particularmente relevantes os voos de ultra longo curso com destino à Ásia e Oceânia que partem todos os dias entre as 7 e as 9 da manhã do Dubai, isto é, pouco depois da chegada dos voos da Europa.

A operação em Lisboa traduz-se na entrada naquele que era o único mercado da Europa ocidental não servido pela transportadora, fazendo saber a companhia que o setor dos serviços, o investimento externo português e atrações turísticos como o património medieval e o Algarve servirão para dinamizar a rota.

A Emirates serve 119 destinos em todo o mundo (essencialmente, em ligações de longo curso), tendo, atualmente, cerca de 168 aeronaves (todas de grande porte e vocacionadas para voos longos), aguardando, ainda, a entrega de uma espantosa encomenda de 212 aeronaves (entre elas, 70 A380s), preparando-se para ser, muito provavelmente e a breve trecho, a companhia aérea com maior rede global de destinos.

 [esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR