easyJet aumenta capacidade na rota Faro-Belfast


A easyJet, empresa britânica de viagens a baixo custo e, no que toca ao número de passageiros transportados, segunda maior companhia aérea a operar em Portugal, anunciou um aumento de capacidade e frequência na sua ligação entre Faro e Belfast, na Irlanda do Norte. O anúncio surge na sequência da utilização de um avião maior na base de Belfast da companhia laranja - o A320 - que, por comparação ao A319 até aqui usado, permitirá carregar mais passageiros (180 passageiros em detrimento dos 156 do Airbus A319) nas rotas mais procuradas, entre elas Faro e demais destinos estivais.

Por outro lado, serão adicionadas algumas frequências semanais, sendo a rota assegurada, no próximo Verão IATA, diariamente chegando mesmo a ter duas frequências em dois dias da semana, perfazendo 9 ligações semanais.

A easyJet vem assegurando voos de Faro, Lisboa, Porto e Funchal para diversos aeroportos na Europa de Madrid a Londres, de Paris a Berlim ou Genebra, entre outros. Anunciou, recentemente, o lançamento de 5 rotas de Lisboa, duas de Faro para Southend e Basileia e uma do Porto para Toulouse.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR