Aigle Azur interessada em Beja


A imprensa generalista fala já abundantemente no  assunto...mas por ora trata-se, apenas e só, de uma manifestação de interesse. Em declarações à agência Lusa, o presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), Vítor Silva, informou que a companhia aérea francesa Aigle Azur manifestou a vontade de, caso as condições assim o permitam, vir a voar para Beja.

Com efeito, a transportadora que opera regularmente de Paris para Lisboa, Porto, Faro e Funchal, e brevemente de Lyon para o Funchal, prepara-se para iniciar a comercialização de pacotes de férias no Alentejo, mas utilizando para tal os seus voos com destino a Lisboa sendo que, caso o sucesso de tal produto assim o possibilite, se mostrará disponível para, em 2013, começar a operar a estrutura alentejana.

A viabilidade de Beja mostra-se cada vez mais difícil. A operação de 31 voos charter prevista para este ano entre os aeroportos de Dusseldorf e Beja foi cancelada, só devendo ser levada a cabo em 2013, tendo o operador Olimar deslocado os seus pacotes para oferta disponível em Faro.

Por outro lado, a BMI mostra-se indisponível para assegurar este ano os voos charter semanais que a operadora turística Sunvil manteve, no ano passado e durante o Verão, à partida de Londres, naquela que era a única escala da estrutura alentejana.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR