TAP com Europa a partir de 37 Euros


A TAP volta a mostrar-se combativa no setor dos preços baixos, lançando mais uma promoção de voos para a Europa a tarifas bem competitivas.

A nova campanha é válida para reservas efetuadas até 11 de Fevereiro no sítio da transportadora e aplica-se a viagens entre 1 de Março a 30 de Novembro (exceto os períodos de 23 de Março a 9 de Abril e de 1 de Julho a 9 de Setembro).

A 37 Euros, tudo incluído, é possível encontrar destinos como Madrid, Barcelona, Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Milão, Toulouse, Lyon, Bordéus ou Paris.

A 47 Euros surgem ofertas de ligações para Londres, Manchester, Amesterdão, Berlim, Bruxelas, Roma, Bolonha, Turim, Veneza, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Málaga, Corunha, Bilbau, Sevilha, Valência, Marselha e Nice.

Por 57 Euros, Viena, Atenas, Hamburgo, Copenhaga, Estocolmo, Oslo, Helsínquia, Varsóvia, Praga, Budapeste e Zagreb, sendo que a capital russa - Moscovo - se encontra por 87 Euros.

Os preços anunciados incluem todas as taxas e, bem assim, mala de porão o que, mais uma vez, mostra como as companhias tradicionais começam a ser economicamente mais apetecíveis do que as próprias transportadoras ditas low cost.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

EMBARQUE POPULAR