Lufthansa aumenta capacidade no Faro-Munique


Depois de ter sido conhecido o incremento da suas frequências da rota Faro-Frankfurt, sabe-se agora que também a rota de Munique verá a sua capacidade incrementada. Se nos anteriores anos a ligação foi, nas cores da Lufthansa, assegurada duas vezes por semana, este Verão IATA a empresa introduzirá, em Julho e Agosto, uma terceira ligação semanal às sextas em equipamento A321, com capacidade para 190 lugares

Por outro lado, a companhia tem em curso uma campanha promocional em que disponibiliza lugares a 69 euros, todas as taxas incluídas, para os voos de Faro para Munique, tarifas estas pouco usuais na oferta Lufthansa à partida do Aeroporto de Faro.

Adquiridos tendo por base viagens de ida e volta, conseguimos obter tarifas tudo incluído, de ida e volta, de 99, estando o setor Faro-Munique disponível, em alguns dias, a uns bem competitivos 39 Euros.Uma simulação permite encontrar, por exemplo, voos em abundância aos preços referidos para  Abril  e Junho de 2012.

Em Portugal, recorde-se, a Lufthansa opera de para Frankfurt, Munique e Dusseldorf,  assegurando, também e quer à partida de , ligações para Frankfurt e para Munique.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO. Consulte, também, a nossa versão para dispositivos móveis

Comentários

Anónimo disse…
É de referir que a Lufthansa desde o Porto nao tem ligaçoes direta a Munique, o único destino com ligações direta é Frankfurt.

EMBARQUE POPULAR