FARO-AMESTERDÃO, nova rota da Corendon


A transportadora de capitais mistos holandeses e turcos Corendon prepara-se para iniciar, próximo dia 5 de Março, uma nova ligação trissemanal à partida de Amesterdão para Faro. O anúncio, acompanhado também pelo lançamento de uma nova rota com dois voos semanais da principal cidade holandesa para Ovda, em Israel, insere-se na política de expansão da transportadora leisure e de baixo custo, conhecida no mercado dos Países Baixos pela sua preponderância no setor turístico turco e no tráfego étnico entre a Turquia e a Holanda.

Os voos para a capital algarvia serão assegurados todas as segundas, quartas e sextas feiras, deixando a pista de Schipol pelas 5 da manhã e aterrando em Faro às 07.15. O voo de regresso deixará o Algave pelas 08.15, aterrando em Amesterdão pelas 12.20. Os voos estão já disponíveis para reserva a partir de 59 Euros.

A ligação encontrará a concorrência direta da Transavia que opera a mesma rota em base anual (com até dois voos regulares por dia e inúmeras ligações charter) e pela Arke Fly (que une Faro a Amesterdão e que este ano se prepara, também, para aumentar as frequências na rota).

A Corendon, detentora de duas transportadoras com certificados de operacionalidade distintos ( a Corendon Dutch e a Corendon Hava Yollari) detém uma frota de 9 aeronaves assegurando ligações para 39 cidades à partida, sobretudo, da Holanda e da Turquia.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.]

Comentários

EMBARQUE POPULAR