AIR LOW COST INFO, com código QR


O AIR LOW COST INFO tem, a partir de hoje, um conjunto de inovações destinadas a facilitar a utilização do site por parte dos seus leitores. 

Em primeiro lugar,  e tal como acima aposto, o cada vez mais utilizado código QR - "Quick Response Code". Trata-se, grosso modo, de um código de barras em 2D, cuja utilização se iniciou na indústria e no comércio grossista, e que tem vindo a ser progressivamente implantando globalmente como nova forma de comunicação e marketing dos mais diversos órgãos de informação e empresas em todo o mundo. Com a generalização dos novos dispositivos móveis - telemóveis, tablets... - , desde que equipados com câmaras e software compatível, torna-se fácil utilizar o telemóvel como leitor do código acima e ser-se direcionado, de forma rápida e simples, para a versão móvel do Air Low Cost Info. Para tanto, o código passa a estar permanentemente disponível num link superior, por baixo do título deste sítio - basta clicar em "QR Code".

E, porque de acessos rápidos falamos, também lá em cima passam a constar links diretos para as áreas de maior interesse deste site, permitindo ao leitor aceder a nosso facebook onde, recorde-se, são publicadas não apenas as notícias principais deste site mas, também, diversos conteúdos em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, promoções, preços especiais, novas rotas e curiosidades do mundo da aviação. Como não poderia deixar de ser, foram também introduzidos atalhos rápidos para todos os conteúdos respeitantes a Faro, Lisboa e Porto facilitando a pesquisa rápida no que toca aos assuntos referentes a cada uma dessas infraestruturas aeroportuárias.

Comentários

EMBARQUE POPULAR