Ryanair anuncia base em Palma de Maiorca e abre 17 novas rotas

Depois de Karlsruhe/Baden Baden e de Billund, a Ryanair volta a anunciar a abertura de uma nova base   de operações- a sua 49º!- , desta feita no aeroporto de Palma de Maiorca, Espanha.

O novo centro iniciará as suas atividades no final de Março de 2012, com quatro aviões estacionados e 47 rotas (incluindo as 17 novas ligações ora anunciadas). Com a afetação destas 4 aeronaves ao aeroporto insular castelhano, adicionará aos 30 aeroportos já servidos pela empresa à partida de Palma os seguintes destinos: Aarhus, Estocolmo, Gotemburgo, Haugesund, Cork, Oslo, Kaunas, Cracóvia, Poznan, Maastricht, Málaga, Santander, Santiago de Compostela, Magdeburg, Marselha, Paris -Beauvais e Tampere.

A nova base implica uma rutura com o modelo de crescimento do Aeroporto de Son Sant Joan - recorde-se, o 3º aeroporto espanhol com 21 Milhões de passageiros por ano -e poderá representar uma séria ameaça ao hub de mais de 40 destinos, incluindo Faro, Lisboa e Porto, que a transportadora Air Berlin detém naquela cidade.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.

Comentários

EMBARQUE POPULAR