Royal Air Maroc lança voos para Bissau


A Royal Air Maroc, transportadora aérea estatal do Reino de Marrocos, iniciou, passado dia 14 de Dezembro, a sua ligação bissemanal para Bissau, capital da lusófona Guiné-Bissau. O voo, a ser efetuado por um B737/700 com  cerca de 116 lugares, parte às terças e sábados do Aeroporto Mohamed V sendo direto para Bissau mas tendo uma escala técnica em Banjul, Gâmbia, no regresso. Os horários estão concebidos para permitirem ligações de Casablanca para diversas cidades europeias, muito em particular Lisboa, assim facilitando as viagens para passageiros em ligação.
A RAM aposta forte na entrada no mercado lusófono, potenciando ligações para as antigas colónias portuguesas à partida de Lisboa e via o seu hub de Casablanca,e praticando uma estrutura tarifária competitiva.

Uma simulação de voos para Fevereiro permite encontrar tarifas de cerca de 600 euros, ida e volta, para viagens de Lisboa para Luanda e de 584 euros para Bissau, bem abaixo da concorrência mais imediata (desde logo, e no caso da lucrativa rota de Luanda, a TAP e a TAAG).

Comentários

EMBARQUE POPULAR