Luxair dobra voos para Faro


A Luxair, transportadora luxemburguesa que tem o Estado do Grão Ducado como maior accionista, lançou já o seu plano de operações para o Verão IATA 2012, isto é, o período de Março a Outubro de 2012, estando abertas as reservas para as ligações que opera para Portugal servindo os aeroportos do Porto, Faro e Funchal.

A novidade, por comparação ao ano transato, concretiza-se no reforço da operação em Faro que, em 2011, foi assegurado através de um voo semanal em Boeing 737/700, reduzido em Outubro para uma aeronave mais pequena, o ERJ 145. Desta feita, e em 2012, a empresa iniciará uma segunda ligação semanal à terça feira, passando o Luxemburgo a contar com duas ligações semanais para Faro em Boeing B737/700 com capacidade para 145 passageiros. Refira-se, no entanto, que a nova operação à terça feira contará como uma escala, a ser efetuada no voo do Luxemburgo para Faro, no pequeno aeroporto espanhol e vizinho de Jerez de La Frontera.

A transportadora tem já disponível para reserva os referidos voos, com tarifas disponíveis, em Março e à partida de Faro com todas as taxas incluídas, por 82 Euros.

Fundada em 1961, membro da Star Alliance e parceira da Lufthansa, a Luxair liga o Luxemburgo, com uma frota de 17 aeronaves - grande parte das quais de capacidade e raio de ação meramente regional - a uma rede de 59 cidades, sendo 39 destas rotas servidas sazonalmente (ou no Inverno ou no Verão).

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.]

Comentários

EMBARQUE POPULAR