Monarch lança 14 novas rotas

A Monarch, uma das principais transportadoras no aeroporto da capital algarvia e empresa já com mais de 42 anos de actividade especializada no mercado low fare de férias e charter de longo curso anunciou, esta semana, o lançamento de 14 novas rotas que se traduzem num curioso pequeno desvio do seu vértice de operação, tradicionalmente apostado nos mercados essencialmente de férias.
Assim, e para se iniciarem em Março de 2012 com a abertura do Verão IATA 2012, a Monarch lançará ligações de Birmingham a Dubrovnik, Heraklion, Milão  (Malpensa), Roma (Fiumicino) e Veneza, de Londres (Gatwick) para os mesmos destinos e ainda Barcelona (El Prat), de Londres (Luton) para Roma e de Manchester para Dubrovnik.

A aposta em rotas de turismo essencialmente urbano com valência de negócios (Milão, Roma, Barcelona...) traduz-se, em bom rigor, no regresso a uma estratégia da qual a empresa se havia já afastado (recorde-se, para tanto, o cancelamento das ligações que vinha mantendo a Lisboa).

A transportadora assegura ligações regulares de para Birmingham, Londres (Aeroportos de Gatwick e de Luton), e Manchester. A empresa opera, também, ligações charter da capital algarvia para diversos aeroportos ingleses e irlandeses e tem sido um curioso exemplo de resistência de um produto híbrido ao avanço das low costs como a Ryanair e easyJet que, em Faro, competem com a Monarch em quase todas as suas rotas.
[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.]  



Comentários

EMBARQUE POPULAR