Germania inaugura ligações da Madeira para Bremen, Friedrichshafen e Karlsruhe/ Baden-Baden por 149€ por voo


A transportadora low fare alemã Germania deu início, ontem dia 1 de Novembro, às suas novas operações para o Funchal com a aterragem de um A319 proveniente da cidade de Bremen, no que se seguirão, nos próximos dias, as ligações a Friedrichshafen e Karlsruhe / Baden-Baden.

Os voos serão operados apenas com uma frequência semanal e por ora apenas neste Inverno IATA 2011/2012, sendo efetuados  em serviço voo triangular, com escala em Lanzarote, nas ilhas Canárias e regresso da aeronave à Alemanha. O equipamento utilizado será, segundo os horários disponíveis, o Boeing 737-300 e Airbus A319, com capacidade para 148 e 150 passageiros, respetivamente.

A transportadora tem em curso uma promoção no seu site, disponibilizando as novas rotas a tarifas desde 149 Euros por voo, todas as taxas incluídas.

A Germania, empresa criada em 1978 como transportadora charter, regressou recentemente à atividade comercial própria, detendo uma frota de 15 aeronaves e servindo 26 cidades na Europa, Próximo e Médio Oriente, tendo-se especializado na operação de nichos de negócio pouco atrativos para as transportadoras principais, voando para cidades como Erbil, no Iraque, Aleppo, na Síria, ou Pristina, no Kosovo.

Dará início, também e em Maio de 2012, a ligações de Faro para Shannon e Dublin, na Irlanda, em associação com a Capitol Holdings Ltd.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.

Comentários

EMBARQUE POPULAR