Estonian Air lança check in por videochamada skype

A aviação é, muito provavelmente, um dos setores que mais inova os seus procedimentos. A comprová-lo está a mais recente aposta comercial da Estonian Airlines, companhia aérea estatal da Estónia. Em colaboração com a Administração do Aeroporto de Sheremetyevo, um dos aeroportos que serve Moscovo e base de operações da transportadora russa Aeroflot, a companhia daquele país báltico passou a possibilitar aos seus passageiros um serviço de check in por vídeo chamada Skype através do qual e para que cumpram os procedimentos de registo de embarque num aeroporto submetido, por razões políticas, a particulares exigências de segurança, bastará que os passageiros interessados façam uma video chamada para a conta do aeroporto "svo_checkin". Durante a chamada, os passageiros terão, apenas, que informar o seu voo, o seu último nome e mostrar o seu passaporte, recebendo da assistente um documento pdf com o cartão de embarque.

A Estonian Air aposta neste novo serviço como possível concretização de uma melhor simbiose entre a necessidade de celeridade que aconselha o check in em casa ou no escritório e o necessário toque pessoal dos serviços de check in 'clássicos'.

A pequena Estonian Air foi fundada com a independência daquele estado báltico, detendo 9 aeronaves e tendo ainda mais 5 opções em encomenda. Voa para 27 destinos europeus, assegurando voos charter à partida de Tallin para Faro de Maio a Outubro.


[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.

Comentários

EMBARQUE POPULAR