easyJet passa a ter lugares marcados a bordo

n

A easyJet anunciou hoje que, a partir do Verão IATA 2012, introduzirá, a título experimental, os lugares marcados a bordo para todos os passageiros em rotas específicas sendo que, caso se venha a medida a mostrar um sucesso, o modelo será alargado à plenitude da sua operação. A transportadora de baixos custos - cada vez mais apostada na especialização do segmento de negócios - informa que todos os seus passageiros passarão a ter lugares marcados sendo que, certos e determinados lugares de cada aeronave - tipicamente aqueles localizados junto das portas e, dessa forma, com mais espaço para as pernas - poderão ter um acréscimo tarifário para quem neles se deseje sentar.

A easyJet diz ser uma resposta às solicitações que vinha sentido da parte dos seus clientes, afirmando-se, assim e uma vez mais, aquela que é já uma tendências notórias do mercado. A Ryanair, por exemplo, já havia anunciado e iniciado a comercialização de lugares marcados a bordo mas limitado a apenas 4 filas a bordo das suas aeronaves.

A easyJet é, recorde-se e no que toca ao número de passageiros transportados, a segunda maior transportadora a operar em Portugal, depois da TAP, assegurando voos de Faro, Lisboa, Porto e Funchal para diversos aeroportos na Europa de Madrid a Londres, de Paris a Berlim ou Genebra, entre outros.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.


Comentários

EMBARQUE POPULAR