Brussels Airlines reduz as ligações para Lisboa a menos de metade | promoções de 25% de desconto


E continuam a ser conhecidas as novidades para o Verão IATA 2012 (Março a Outubro de 2012). A Brussels Airlines, companhia aérea belga resultante da fusão da SN Brussels Airlines com a transportadora de tarifas baixas Virgin Express de Richard Branson, tem já em comercialização o seu planeamento de voos para 2012 sendo de destacar a forte redução das operações em Lisboa mantendo-se, aparentemente, inalterados as frequências para Faro e Porto.

Assim, dos 15 voos semanais que operava para Lisboa em idêntico período de 2011 (isto é, a um média de 2 voos/dia, com um dia da semana a apresentar 3 voos), em 2012 a empresa operará apenas 7 ligações semanais, isto é, uma por dia. 

Para o Porto será operado também uma ligação semanal em A319 e para para Faro 4 a 5 ligações semanais, podendo algumas, sobretudo as do pico da época alta, operar no wide body A330 com capacidade para 280 passageiros.

Entretanto, a empresa tem em curso, no seu site da internet, uma promoção de vendas para os voos da companhia operados a partir de Faro, Lisboa e Porto, em janeiro, nos termos da qual disponibiliza descontos de 25% para todos os bilhetes de ida e volta. As reservas deverão ser feitas até ao final de Novembro, fazendo uso do código de promoção 11116290 a ser introduzido aquando da pesquisa de tarifas.

[esta e demais notícias e promoções, também na página facebook do AIR LOW COST INFO.

Comentários

EMBARQUE POPULAR