FARO-BASEL, pela easyJet - nova rota com preços a partir dos 30.39 €

A administração do aeroporto plurinacional franco helvético de Basel/Mulhouse deu ontem a conhecer o lançamento de duas novas rotas da sua base na cidade suíça de Basileia para Faro e Ibiza.

A nova ligação portuguesa far-se-à às quartas feiras e sábados, tendo início a 27 de Junho de 2012 e estando carregados no sistema de reservas da easyJet lugares em voos até 1 de Setembro de 2012, desconhecendo-se, por ora, a eventual operacionalidade da rota para além dessa data. A tarifa mínima praticada cifra-se, neste momento, nos 30,39 Euros, por voo, todas as taxas incluídas.

A conexão agora anunciada para Basileia vem colmatar parcialmente a lacuna que se vem sentido no mercado algarvio desde que a transportadora alemã TUIFly cessou as ligações que vinha mantendo de Faro para a Suíça.

Recorde-se que do mercado suíço para Faro a easyJet operava já voos de Genebra sendo que à partida de Basileia oferecia voos para Lisboa e Porto.

Faro havia sido, também umas das rotas publicitadas pelo aeroporto helvético a potenciais transportadoras como prioritárias na sua expansão de mercado.

Comentários

EMBARQUE POPULAR