Lion Air recebe a 50ª aeronave B737/900


Lion Air, companhia indonésia de voos low cost com base no Aeroporto Internacional de Jacarta, celebrou a receção, na semana passada, da sua quinquagésima aeronave Boeing B737/900 ER. A transportadora de voos baixo custo, cliente de lançamento e maior detentora mundial desta aeronave, tem apostado na versão "mais comprida" e com maior capacidade de transporte de passageiros e raio de acção da família 737 para renovação da sua frota. 

O novo avião vem equipado com o novíssimo "Boeing Sky Interior" que a construtora norte americana vem equipando nos seus novos aviões e que busca, entre coisas, tornar a experiência do passageiro a bordo mais confortável através da redefinição do ambiente, espaço e cores.

A Lion Air, fundada em 1999 como uma companhia puramente low cost tem, hoje em dia, um modelo híbrido disponibilizando duas classes de serviço, executiva e turística - esta última apresentada comercialmente ao mercado segundo os padrões do baixo custo. Com uma frota de 67 aeronaves assegura ligações a 70 aeroportos em países como a Indonésia, a Malásia, a Arábia Saudita, o Vietname e Singapura.

Comentários

EMBARQUE POPULAR