Ryanair: novo site e lugares marcados

A , transportadora irlandesa e maior empresa low cost europeia, apareceu hoje com o seu sítio da internet com nova imagem e novas funcionalidades. O novo grafismo, mais moderno e destinado a colocar a tónica no valor da promoção em curso na companhia serve, segundo a companhia, o propósito de agilizar as tarefas de reserva dos mais de 180 Milhões de visitantes anuais que a página recebe.

Por outro lado, e numa jogada de antecipação relativamente surpreendente, a empresa introduziu, por ora a título experimental e apenas em duas linhas (Málaga e Londres Gatwick) à partida da sua base de Dublin, a disponibilização de lugares marcados a bordo o que se traduz numa rutura com um dos marcos do serviço Ryanair - o free seating.

Segundo o comunicado a esse propósito emitido pela transportadora, o serviço de pré-reserva está disponível para voos realizados nas referidas rotas a partir de 16 de Maio próximo, custando 10€ (por voo), incluindo embarque prioritário e permitindo aos passageiros pré-reservar lugares nas duas filas da frente da aeronave e nas filas 16 e 17, localizadas sobre as asas.

Em Portugal, a Ryanair disponibiliza voos de para 31 destinos com os seus 7 aviões baseados na capital algarvia e do para 32 aeroportos com 5 aeronaves em Francisco Sá Carneiro.


Comentários

EMBARQUE POPULAR