Ryanair chega ao Montenegro | anunciados voos para Corfu, Grécia

A , transportadora irlandesa e maior empresa low cost europeia, dará início em Setembro às suas ligações para um novo mercado - o Montenegro. Tal informação foi confirmada pelas recentes declarações do Governo Montenegrino, que mais fez saber que a transportadora voará para a capital - Podgorica - e para a cidade turística de Tivat, local conhecido pelas suas estâncias balneares e em forte ascensão junto de mercado emissores como o sérvio, o russo, o alemão (por exemplo, já com voos Air Berlin, TUI Fly e Germanwings) e o inglês.

O Governo montenegrino anunciou, ainda, estar em conversações para operações por parte da Easyjet e Wizzair a partir de 2012.

Por outro lado, e na linha dos sucessivos anúncios de expansão por parte da Ryanair para destinos helénicos, a low cost irlandesa deu a conhecer o início das suas ligações para a cidade grega de Corfu à partida da sua base de Londres (Stansted).


Em Portugal, a Ryanair disponibiliza voos de para 31 destinos com os seus 7 aviões baseados na capital algarvia e do para 32 aeroportos com 5 aeronaves em Francisco Sá Carneiro.

Comentários

EMBARQUE POPULAR