Thomas Cook em promoção: desconto de 46 Euros em voos de ida e volta

A low fare Thomas Cook, transportadora aérea do Grupo turístico inglês homónimo especializada no mercado de viagens de lazer tem em curso, até à meia noite de próxima segunda feira, uma campanha promocional para lugares em todas as suas rotas regulares, sendo o período promocional das viagens de Abril a 11 de Junho.

Nos termos da presente promoção é possível encontrar voos das Canárias para o Reino Unido por 35 Euros, ou de Faro para diversos aeroportos ingleses por 50 Euros. Em voos de ida e volta, a empresa está a oferecer um desconto de até 46 Euros.

A companhia aérea Thomas Cook (Reino Unido) opera, atualmente, uma frota de 35 aeronaves para cerca de 91 destinos (regulares e charter) em todo o Mundo. Em Portugal, opera regularmente de Faro para Londres (Gatwick), Birmingham, Newcastle, Manchester, Bristol e Glasgow, assegurando ligações charter ao serviço de diversos operadores turísticos, ainda e também, para East Midlands, Cardiff, Londres (Luton), Leeds e Belfast.

Do Funchal realiza voos regulares para Glasgow e Manchester e charter para Londres (Luton e Gatwick) e Birmingham.

Recorde-se que o grupo inglês detém, ainda, as transportadoras low fare Thomas Cook (Bélgica), com sete aeronaves e voos para Faro e Funchal à partida de Bruxelas, a Condor, com voos de diversos aeroportos alemães para Faro e Funchal, e a Thomas Cook (Escandinávia), esta apenas com voos para o Funchal.

Comentários

EMBARQUE POPULAR