Segurança a bordo na Air New Zealand

Os neozelandeses são um Povo conhecido pela sua hospitalidade, abertura de mente, tolerância e boa disposição. A Air New Zealand tem procurado capitalizar essa fama, apresentando-se como uma empresa jovial, com sentido de humor e progressista. Não obstante uma transportadora clássica e tradicional, eleita no ano passado a melhor companhia aérea do mundo, é conhecida por iniciativas como o Air New Zealand Pink Flight (uma ligação especial vocacionada para a comunidade gay que assegura a rota São Francisco - Sydney, partindo depois da Pride norte americana e a tempo do Mardi Gras de Sydney) ou o pelos seus aviões todos pintados de preto em honra à equipa nacional de rugby, os All Blacks.


Recentemente, a transportadora tornou-se ainda mais conhecida pelos seus vídeos de segurança a bordo que tentam, de uma forma bem disposta, atrair a atenção dos passageiros. Tornaram-se famosos, por exemplo, os vídeos em que a tripulação aparece nua, apenas pintada da cor dos seus uniformes ou o não menos bem disposto Air New Zealand - Crazy About Rugby Safety Video filmado com a equipa nacional de rugby, uma obsessão neozelandesa, e alguns fãs mais bem dispostos.

A Air New Zealand surge agora com um novo vídeo, já a ser exibido a bordo dos seus aviões, fixado no tema do Disco sound, cheio de cores e boa disposição...






A Air New Zealand, membro da Star Alliance e melhor companhia aérea do Mundo em 2010, tem sede em Auckland, na Nova Zelândia, e com uma frota de 102 aeronaves voa para 53 destinos em todo o mundo.

Comentários

EMBARQUE POPULAR