Lisboa - Milão, pela Lufthansa, por €39,75 por pessoa

A transportadora germânica Lufthansa, detentora da companhia italiana Lufthansa Italia, tem em curso, até ao final de domingo dia 27 de Março, uma campanha nos termos da qual disponibiliza bilhetes à partida de Lisboa para Milão, para duas pessoas e com taxas incluídas, por 79 Euros. A mesma promoção apresenta tarifas de 159 Euros, para duas pessoas, em viagens de ida e volta. O período de partida dos voos incluídos nesta promoção é de 02.05.2011 a 03.07.2011 e o período de regresso é de 04.05.2011 a 02.08.2011.

A , não obstante uma das mais conhecidas companhias aéreas 'clássicas', tem sabido manter uma estrutura tarifária agressiva, marcada por algum marketing inovador, conseguindo, de algum modo, estancar o avanço das companhias low cost nos mercados onde opera. A presente promoção mostra, por exemplo, o combate que trava no setor Lisboa - Milão (Malpensa) com companhias como a easyJet.

A transportadora alemã dispõe de uma enorme frota de mais de 280 aeronaves (410, se contarmos com todas as subsidiárias por si detidas, da Austrian Airlines à low cost Germanwings ou à helvética Swiss Air Lines, entre outras), operando para 204 cidades em todo o mundo.

Em Portugal opera de para Frankfurt, Munique, Dusseldorf e Milão assegurando, também e quer à partida de , ligações para Frankfurt e para Munique.

Comentários

EMBARQUE POPULAR