JET2 em conferência de imprensa amanhã em Faro


A low cost britânica Jet2 levará a cabo, amanhã pelas 10.30 e no Aeroporto de , uma conferência de imprensa onde, tudo indica, deverá formalizar e dar a conhecer em pormenor o forte aumento da oferta nas suas operações de e para e que, aliás, já aqui havíamos relatado. Recorde-se que se, por um lado, o aumento dos lugares disponíveis nas rotas existentes e o lançamento de novas rotas se vinha desenhando já há alguns meses, semelhante investimento foi, por outro lado, ainda mais potenciado pelo cancelamento de toda a operação de férias da transportadora britânica para a Tunísia e para os aeroportos egípcios em resultado da instabilidade política da região do Norte de África.

Idêntico passo foi dado por companhias tradicionais tendo, por exemplo, a British Airways anunciado que suspenderá sine die a rota para Sharm El Sheikh à partida de Londres Gatwick, deixando disponível capacidade do B777 afeto às rotas do Egito que passará a estar disponível para os demais destinos BA à partida de Gatwick.

A Jet2 voa para 54 destinos com uma frota de 36 aeronaves.

Em Portugal, voa do
para Manchester e Leeds Bradford e de para Leed Bradford, Manchester, Edimburgo, East Midlands, Glasgow, Newcastle e Blackpool.

Comentários

EMBARQUE POPULAR