Ryanair aumenta FARO-DUBLIN para 18 voos por semana | 3 voos diários aos sábados, domingos, terças e quintas feiras

Com sete aviões baseados em Faro já a partir do próximo mês e, a fazer fé no planeamento provisório de slots do Aeroporto de Faro, a Ryanair prepara-se para um incremento considerável das suas operações na capital algarvia, conseguido não apenas pelo lançamento de algumas novas rotas (voo diário para Manchester e bisemanal para Doncaster) mas também pelo considerável aumento de frequências em rotas já servidas.

Se já aqui havíamos referido o aumento das ligações de para Liverpool (de 7 para 9 semanais), sabe-se agora que a rota de para a capital irlandesa passará, nas operações da Ryanair, das nove frequências semanais do Verão passado e 4 deste Inverno para até 18 voos semanais.

Já no próximo mês, a companhia passará a assegurar dois voos todos os dias entre e Dublin, numa oferta de capacidade muito superior à do pico do Verão passado. Nos meses de Junho, Julho e Agosto a empresa introduzirá, ainda, mais 4 ligações semanais extra, assim assegurando 3 voos de para Dublin às terças, quintas, sábados e domingos assegurando, nos restantes dias, 2 voos diários.

Comentários

ricardo disse…
assim se vê a incrível sazonalidade de Faro. Na 2ªsemana de Março, a Ryanair vai fazer 4/5 voos para Dublin. Na 4ª semana desse mesmo mês, vai fazer logo 14!!!

EMBARQUE POPULAR