Monarch reforça Faro-Luton, passando a diários

Sucedem-se os anúncios de aumentos de capacidade nas rotas algarvias naquele que é já visto como um sinal de retoma de alguns dos mercados emissores de turistas europeus, antecipando-se a possibilidade do ano de 2011 poder registar um franco aumento do número de passageiros no Aeroporto de Faro.

A low fare Monarch, uma das principais transportadoras a operar no aeroporto da capital algarvia, tendo ainda há pouco tempo anunciado um reforço das linhas Faro-Londres Gatwick e Faro-Manchester em resultado de procura "fenomenal", vem agora fazer idêntico anúncio no que toca à rota Londres (Luton)-introduzindo mais uma frequência semanal. A partir de Março/Abril a ligação passará dos 4 voos semanais do ano passado para 5 rotações e, no mês de Maio, a frequência passará a ser diária.

Segundo o comunicado de imprensa da empresa, o acréscimo da procura situa-se já na ordem dos 27% contando a transportadora introduzir um aumento de 135000 lugares em toda a sua rede já à partir de Março.

A Monarch, empresa já com mais de 42 anos de actividade, assegura ligações regulares de para Birmingham, Londres (Aeroportos de Gatwick e de Luton), e Manchester. A transportadora assegura, também, ligações charter da capital algarvia para diversos aeroportos ingleses e irlandeses.

Comentários

EMBARQUE POPULAR