Jazeera Airways regressa às refeições gratuitas


A Jazeera Airways, empresa low cost com base na cidade e estado do Kuwait, anunciou uma nova alteração comercial do seu produto, voltando atrás na política de cobrança de refeições a bordo. Assim, a partir de 15 de Fevereiro do presente ano, a empresa passará a disponibilizar refeições e bebidas totalmente gratuitas e incluídas no preço das suas passagens que, recorde-se, começam nos 18 dinares kuwaitianos (cerca de 47 Euros), todas as taxas incluídas.

Trata-se de mais uma alteração pouco usual no paradigma do transporte low cost por parte de uma empresa que, ainda há pouco tempo, já havia surpreendido com a sua nova política de bagagem: todos os passageiros da low cost passaram, recentemente, a ter direito a 40 kg de bagagem de porão no preço do seu bilhete.

Com um leque de 30 destinos à partida do Kuwait, atingindo, por exemplo, Istambul, Alexandria ou Beirute, a empresa low cost fundada em 2004, ano da liberalização do mercado kuwaitiano, voa com uma frota de 12 Airbus A320 aos quais se juntarão 29 novas aeronaves também Airbus prestes a ser entregues à transportadora.

Comentários

EMBARQUE POPULAR