Monarch reforça linhas Faro-Londres Gatwick e Faro-Manchester em resultado de procura "fenomenal"


A low fare Monarch, terceira maior operadora do Aeroporto de Faro em 2010 com cerca de 2700 voos efectuados para a capital algarvia nesse ano, anunciou ontem no seu site que, em face da procura extraordinária sentida no seu motor de reservas, operará um reforço de capacidade na sua rota de Faro para o aeroporto londrino de Gatwick e, bem assim, para Manchester. Tal reforço, acompanhado por outros em rotas como Lanzarote, Málaga e Alicante, implicará um aumento de frequências e lugares disponíveis a partir em Abril, concretizando-se num incremento de 31000 lugares face aos disponíveis anteriormente para reserva.

A empresa, que assim reage a um aumento de 49% sentido nas suas reservas para o referido período em comparação ao ano de 2010, decidiu, também, proceder à antecipação da inauguração da sua rota de Gatwick para Paphos, no Chipre, cujo início estava previsto para Junho do corrente ano.

Recorde-se que a Monarch, empresa já com mais de 42 anos de actividade, assegura ligações de Faro para Birmingham, Londres (Aeroportos de Gatwick e de Luton), e Manchester.

Comentários

EMBARQUE POPULAR