Air Asia em promoções à partida da Europa

A a companhia aérea low cost Air Asia, transportadora considerada a melhor low cost do mundo e empresa com sede em Kuala Lumpur, Malásia, está a oferecer uma promoção para os seus voos de Paris (Orly) para vários locais da Ásia e Oceania, via Kuala Lumpur, principal cidade e capital económica da Malásia.

A promoção está em vigor para reservas levadas a cabo até 6 de Fevereiro, devendo as viagens ser realizadas entre 1 de Julho a 3 de Setembro. É possível encontrar voos para Jacarta e Bali, (Indonésia) a cerca de 270€, só ida e com taxas incluídas, ou ainda lugares na novíssima ligação a Christchurch, na Ilha do Sul da Nova Zelândia, a partir de 385 € (igualmente, só ida).

A Air Asia garante um sistema de transfer no seu hub de Kuala Lumpur, com um terminal low cost especialmente dedicado à companhia e um processamento da bagagem directamente do ponto de partida na Europa (Orly ou Stansted) para o destino final.

A transportadora low cost detém 87 aeronaves e 116 encomendas confirmadas de novos aviões à construtora Airbus. Serve quase 70 cidades, com especial foco na Malásia, Tailândia e Indonésia. Não obstante serem estes os seus mercados chave, a companhia pretende revolucionar o transporte a baixo custo ao apostar seriamente no longo curso, mercado onde outras empresas dificilmente resistiram.

Assim, a companhia assegura, também, voos low cost de longo curso de Kuala Lumpur para destinos como Gold Coast, Melbourne e Perth, na Austrália, e Londres (Stansted), para tanto fazendo uso da sua frota de wide bodies A330/A340.

Comentários

EMBARQUE POPULAR