Norwegian e JetairFly recebem novos B737 com 'skyinterior'

A Norwegian Air Shuttle, terceira maior low cost europeia e maior companhia aérea norueguesa, acaba de receber da construtora norte-americana Boeing uma nova aeronave Boeing 737/800 equipada com decoração interior "Skyinterior". Trata-se de um novo conceito da conforto do interior da aeronave desenvolvido pela construtora americana para equipar em série os seus novos Boing 787 dreamliner, sendo caracterizado, por exemplo, caracterizado pela redução do ruído no interior da cabine, maiores compartimentos de bagagem de mão, maior espaço disponível no habitáculo da aeronave e, ainda, pelo "dynamic LED mood lighting" - um sistema de luzes LED concebido para simular o nascer e pôr do Sol assim ajudando a adaptação dos passageiros aos fusos horários que atravessam.

Fotografias de alta resolução desta nova decoração de cabine nos 737/800 poderão ser consultadas aqui e acolá.

Entretanto, a Jetairfly, companhia low cost belga do grupo TUI, também recebeu os seus novos 737/800 com skyinterior (vide vídeo infra) que deverão entrar brevemente ao serviço.





Em Portugal, a Norwegian Air Shuttle assegura voos de Faro para Oslo, Copenhaga e Estocolmo e a Jetairfly realiza voos de Faro para Bruxelas bem como ligações sazonais do Funchal para Bruxelas.

Comentários

EMBARQUE POPULAR