flydubai lança Iraque, Arábia Saudita, Arménia e Turquemenistão


A expansionista FlyDubai, propriedade da poderosa companhia aérea Emirates, continua a incrementar a sua oferta regional low cost para sítios até aqui pouco imagináveis para o sector. A empresa, que já serve Khartoum, no Sudão, Cabul, no Afeganistão, e que chegou recentemente ao pouco visitado Djibouti, deu início, nas últimas semanas, a ligações a Asgabate (capital do Turquemenistão, 2 vezes por semana), Yerevan (capital da Arménia, 3x por semana), Abha (Arábia Saudita, diários) e Sulaimaniya (no Curdistão Iraquiano, 2 x por semana).

A 7 de Janeiro terão início as ligações a Yanbu, importante cidade portuária saudita, com uma frequência de 6 voos por semana.

Por outro lado, a empresa começou já a receber os seus novos Boeing B737/800, parte da encomenda 50 aeronaves Boeing que havia feito e que entram ao serviço já equipados com o novo design de cabine "Boeing Skyinterior" (em tudo semelhante àquele que aqui referimos e analisámos) e, ainda, com ecrãs individuais de entretenimento de voo, cuja utilização -fez já a empresa saber - será cobrada a cada passageiro.

Comentários

EMBARQUE POPULAR