Wizzair expande na Roménia...e chega à Sérvia.


A empresa low cost polaco-húngara Wizz Air anunciou o início das suas operações à partida de Belgrado, Sérvia. A partir de 12 de Junhode 2010, a companhia passará a voar da capital sérvia para Londres (Luton), com 3 frequências semanais, e para Dortmund, também com 3 frequências semanais. Trata-se das primeiras ligações da Wizz Air para Belgrado, cujo aeroporto tem vindo a assistir a um autêntico boom de ligações a baixo custo para a Europa, em resultado da abolição da política de vistos na entrada do Espaço Schengen por parte de cidadãos da Sérvia.

As tarifas para as novas rotas começam nos 24,99 euros, todas as taxas incluídas, e estão já disponíveis para reserva.

A empresa lançou, ainda, uma variedade de novas rotas à partida da sua base de Bucareste (Baneasa) para Cuneo, Zaragoza e Dusseldorf (Weeze) e à partida da sua base de Cluj-Napoca para Zaragoza e Dusseldorf (Weeze)

A Wizz Air é, não obstante a recente turbulência financeira que atravessa, uma das companhias aéreas europeias em maior expansão, voando para quase todos os mercados do continente, de Espanha à Ucrânia, da Grécia à Noruega. Uma das grandes excepções continua a ser, algo inexplicavelmente, Portugal.

Comentários

EMBARQUE POPULAR