Ryanair aumenta FARO-DUBLIN de 9 para 17 voos semanais

A low cost irlandesa Ryanair acaba de anunciar o aumento das suas frequência semanais da rota Faro-Dublin de 9 (em 2009) para 17, na programação de Verão de 2010. Os novos lugares, embora ainda não disponíveis para reserva, significarão que a empresa passará a assegurar 2 ligações diárias entre as referidas as suas duas bases e, 3 vezes por semana, será efectuada uma ligação de frequência tri-diária.

O anúncio surge enquadrado na informação de que a Ryanair operará uma redução de 20% da sua oferta à partida da sua base de Dublin, concentrando-se apenas nas rotas de elevada rentabilidade e procura, sobretudo as dos destinos turísticos mais populares para os irlandeses: Málaga, Faro, Alicante e Ilhas Canárias.

Comentários

Ric disse…
Wow, quase o dobro das frequências de 2009. Grande investimento para Faro neste Verão que se aproxima. 6426 lugares disponíveis entre as duas cidades só na Ryanair. Mais que isso só Málaga, com 20 (!!!).

Atenção às próximas novidades. Parece que Faro-Cork via Ryanair será uma realidade para breve!

A Aer Lingus é que não deve estar a gostar nada disto..
max disse…
Cork?? De facto, não me espantaria de todo. A propósito...haverá alguma aeroporto irlandês com uma pista superior a 12000 metros sem voos para Faro? =D Chiça, os tipos gostam MESMO disto.

A Ryanair devia, porventura, apostar aind amais noutros mercados. Berlim, Karlsruhe-Baden, Tampere e, porque não, Bratislava (mas com os olhos postos em Viena).
Ric disse…
Por acaso uma das rotas que eu estava mesmo à espera anteriormente ao anuncio oficial era Berlim, visto que apenas a Air Berlin opera a rota actualmente e é certo e sabido o fluxo entre a Alemanha e o Algarve. Talvez mais adiante isso aconteca ;) Também gostaria que houvesse Bratislava, Praga ou Cracóvia...Só para variar um bocadinho!

Quanto à Irlanda, pois, Shannon deixará de ter não é! E duvido que a Aer Lingus faça algo em relação a isso.
Ah e o Belfast City Airport tambem nao tem voos pra cá actualmente, só o Internacional ;D LOl
max disse…
Estive a confirmar, Ric, e de facto há muito barulho e cusquice :) na net acerca dessa nova rota. É possível que nas próximas horas a dita rota Faro-Cork seja anunciada. E, pelos vistos, a ser anunciada, será assegurada por uma aeronave baseada em Cork e não em Faro.

EMBARQUE POPULAR