Iceland Express chega ao Canadá




Depois de ter surpreendido o mercado da aviação low cost com a abertura de uma rota para Nova Iorque à partida da sua base de Reykjavik (Keflavik), na Islândia, a low cost islandesa Iceland Express volta a inovar com o anúncio de uma nova rota para o Verão 2010: Winnipeg, capital do Estado do Manitoba, no Canadá.

Como já se havia aqui dito, e á semelhança do sucedido com a abertura da rota para Nova Iorque, trata-se de uma aposta da companhia de baixo custo islandesa que pretende transformar a capital islandesa numa placa giratória para voos a baixo custo da Europa para os Estados Unidos e Canadá, um pouco à semelhança daquilo que a sua congénere Air Berlin fez com Palma de Maiorca em relação ao sul da Europa.



Deste modo, passa a ser possível - com apenas uma reserva - ligar qualquer destino servido pela Iceland Express na Europa a Winnipeg,, por preços mais atractivos do que ops praticados pelas companhias tradicionais. Também à semelhança do sucedido com a abertura da ligação com Nova Iorque, a empresa informa, ainda, ser possível optar por uma paragem de alguns dias em Reykjavik, caso seja essa a vontade do passageiro.

Comentários

EMBARQUE POPULAR