10 novas rotas BMI Baby. Operação em Faro aumenta 133%!

A companhia britânica bmi baby - subsidiária para o sector low cost da bmi, anuncia hoje uma autêntica revolução na sua programação de operações, em resposta encerramento da base da easyJet no aeroporto britânico de East Midlands. A companhia responde ao desaparecimento desta operadora low cost afectando 3 novos aviões a East Midlands (exactamente os mesmos que a easyJet lá tinha baseados) e criando 8 novas rotas: Alghero, Barcelona, Bastia, Cork, Dubrovnik, Malta, Newquay e Veneza.

Relativamente a Portugal, a empresa anuncia agora uma capacidade adicional para o Inverno 2009/2010 na ordem dos 29% (adicionando cerca de 30 voos extraordinários às suas ligações de East Midlands a Faro), tendo também adicionado 282 novos voos na sua programação de Verão para a capital algarvia à partida de East Midlands, representando um aumento de 133% na sua oferta desta rota e dando início a uma ligação bidiária entre os dois aeroportos.

Recorde-se que, em Portugal, a companhia já opera à partida de Faro para os aeroportos de Birmingham, Cardiff, East Midlands estando para breve a inauguração de uma nova ligação a Manchester; À partida de Lisboa assegura ligações apenas a Manchester.

Comentários

EMBARQUE POPULAR