Nova base Ryanair: Pescara; companhia inicia esta semana 67 novas rotas!

A , companhia low cost irlandesa, a abertura de mais uma base: Pescara, em Itália. Trata-se da 32ª base europeia, passando a companhia a contar com 8 bases só naquele país.

A empresa dará, assim, início em Julho a novas ligações à partida daquele aeroporto italiano da costa Este para Cagliari, Eindhoven, Veneza e Milão bem como aumentará as frequências para Girona, Frankfurt (Hahn) e Londres (Stansted), esperando, deste modo, transportar 400000 pasageiros por ano a partir daquela estrutura aeroportuária.

Por outro lado, refira-se que terão início esta semana nada mais nada menos que 67 (!) novas rotas em toda a rede Ryanair, que é já uma campeã das ligações aéreas internacionais, contando com cerca de 700 rotas.

Algusn aeroportos europeus testemunharão, nos próximos dias, uma verdadeira avalanche de novos destinos. Cagliari, por exemplo, verá a Ryanair servir mais 14 destinos a partir de lá; Bologna, cerca de 11 e Edimburgo terá 10 novas rotas.

Em Portugal, apenas Faro regista acréscimo de rotas Ryanair, com as novas ligações a Bournemouth e Bremen a terem início por estes dias.

Comentários

Anónimo disse…
Bournemouth e Bremen começaram ambas no dia 31 de Março com ótimas performances. Ambos os voos inaugurais com quase 180 pax a bordo (num total de 189 lugares).

EMBARQUE POPULAR