novas rotas na easyJet e na Ryanair


Com o aproximar da entrada em vigor do horário de Verão IATA (Março), as companhias low cost anunciam já uma bateria de novas rotas, estando na liderança, inquestionavelmente, as duas rivais Ryanair e Easyjet.

Esta última acaba de lançar 17 novas rotas: de Manchester para Bastia, Atenas e Corfu; De Liverpool para Bordéus, Nápoles e Dubrovnik ; De Bristol para Bastia e Corfu; De Newcastle para Malta; De Bilbao para Ibiza; De Paris (CDG) para Ajaccio; De Basel para Bordéus; De Berlim para Dubrovnik; De Genebra para Bastia e Dubrovnik e de Lyon para Ibiza e Olbia.

A gigante Ryanair, por seu turno, anunciou um pacote de 22 novas rotas com início no período de Março a Junho, à partida de 3 das suas bases. Assim, de Alicante serão para ligações para Bristol, Wroclaw, Derry e Knock; De Bristol para Reus, Cagliari, Eindhoven, Limoges, Malta, Montpellier, Perpignan, Rimini, Sevilha, Toulon e Trieste; De Edimburgo para Carcassone, Leipzig, Limoges, Malta, Poitiers, Roma (Ciampino) e Zadar.

Todas as rotas já estão disponíveis para reserva nos respectivos sítios.

Comentários

João Ferreira disse…
Só uma coisa: estas serão, à partida, as únicas rotas a abrir?

Por outras palavras, e de Portugal?
max disse…
ainda cedo...mas é provável que apareça, na Easyjet ou na Ryanair, mais alguma aposta em Portugal...É demasiado cedo para já estar fechado o painel de novas rotas para o Verão 2009.
Ric disse…
Ainda falta a Ryanair publicar o horario de Verão das rotas que abriu este Inverno em Faro..e talvez com isso anunciar mais alguma coisa...a nao ser que as rotas não continuem :(
João Ferreira disse…
E para o Porto, já anunciou alguma coisa?

EMBARQUE POPULAR