FARO-BOURNEMOUTH e FARO-BREMEN, com a Ryanair


A , companhia low cost irlandesa, o início de duas novas à partida de : Depois de recentemente ter iniciado novas ligações da capital algarvia para Glasgow (prestwick), Londres (Stansted), East Midlands, Liverpool e Dusseldorf (Weeze), a companhia anuncia agora novas ligações bi semanais para Bremen, na Alemanha, e Bournemouth, no Reino Unido.

Na sua nota à impresa, a companhia informou, ao jeito costumeiro da Ryanair, que as novas rotas da Ryanair para Bournemouth e Bremen, irão aumentar o tráfego de passageiros da Ryanair em Faro para 370,000 para passageiros por ano, manter 370 postos de trabalho locais e gerar uma receita turística expectável de 45 Milhões de euros para a região do Algarve.

A anunciada ligação alemã terá início a 14 de Abril e realizar-se-à aos sábados e terças feiras. A rota para Bournemouth terá o seu início a 31 de Março e realizar-se-à às terças e sextas feiras.

Ambas estão já disponíveis para reserva, com preços a começar nos 10 euros/voo.

A Ryanair passa, assim, a ligar Faro a 11 cidades.

Comentários

Joana Correia disse…
Antes de mais, gostaria de saudar os responsáveis pelo Devaneios Low Cost... é o verdadeiro serviço público no que toca a viagens.

Gostaria de saber se me poderia auxiliar na minha próxima viagem. Este ano adoraria voar até Nova Iorque. Gostava de saber se conhece alguma low cost que opere para os Estados Unidos com partida de Lisboa ou Londres?

Cumptos

Joana Correia

EMBARQUE POPULAR