FARO-COPENHAGA, com a Transavia

A transavia.com, companhia low cost do grupo AIR FRANCE/KLM, não perdeu tempo em aproveitar a oportunidade deixada pela falência da Sterling e anunciou, no seu site, o início de novas ligações regulares à partida de Copenhaga para Faro.

A nova ligação será assegurada duas vezes por semana, prevendo-se incremento a partir de Março de 2009, e terá o seu início a 10 de Dezembro de 2008. A rota surge no quadro do lançamento da nova base da companhia franco-holandesa na capital dinamarquesa, com ligações para outros 9 aeroportos para além de Faro.

Recorde-se que, em Portugal, o Grupo Transavia já opera ligações diárias regulares de Faro para Amsterdam, Roterdão e Eindhoven, bem como charter para Paris, Maastricht e Groningen; Do Porto são efectuadas ligações regulares diárias a Paris e do Funchal existem ligações semanais regulares a Amsterdam . A ligação Funchal -Paris foi recentemente suprimida.

Comentários

Eduardo Castro Fonseca disse…
De facto a rota Lisboa-Bristol nao foi cancelada e regressa dia 30 de Marco para a epoca de Verao... Lisboa-Cardiff devera comecar tambem por essa altura com a BMIBaby.

EMBARQUE POPULAR