WIZZ Air expande base de Budapeste

A gigante low cost polaco-húngara Wizz Air acaba de anunciar o incremento das suas operações, por via do aumento de rotas à partida da sua base de Budapeste, na Hungria. Assim, ao painel de ligações já asseguradas - v.g. Gotemburgo, Londres (luton) e Paris (Beauvais) - serão adicionadas novas conexões a Barcelona, Madrid, Nápoles e Oslo (Torpp). As tarifas para as novas rotas começam nos 25 euros, todas as taxas incluídas.

A título de curiosidade refira-se que, por exemplo, tornar-se-á mais fácil e barato voar em low cost de Lisboa a Budapeste bastando, para tanto, reservar a primeira parte do trajecto na Easyjet (sector LIS-MAD) e a segunda parte (sector MAD-BUD) na Wizz Air.

Comentários

Anónimo disse…
Penso que será um bocado difícil afirmar que ficará mais barato voar para Budapeste fazendo escala em Madrid através da Easyjet, uma vez que a Easy só está a vender passagens para Madrid até Março de 2009 e a Wizzair só começa a voar para Budapeste no fim de Março de 2009...
Anónimo disse…
Ora bolas...daqui por semanas a Easujet lançará o horário para pós Março...Não será certamente por aí...
Anónimo disse…
É por aí sim. Se só agora em Novembro vão sair os destinos da Easy para Março como é que se pode já afirmar que vai continuar a haver ligação a Madrid e aos preços praticados agora? Tudo indica que sim mas... certezas não há!

EMBARQUE POPULAR