FUNCHAL-PORTO, com a Transavia?

A edição de hoje do Diário de Notícias da Madeira dá a nova ligação por adquirida. Ali se escreve que "a companhia francesa de baixo custo Transavia.com deverá lançar ainda este ano quatro voos semanais entre os aeroportos de Francisco Sá Carneiro, no Porto, e da Madeira. Estão neste momento a decorrer contactos entre a companhia e entidades portuguesas, cujo resultado deverá ser anunciado na próxima semana. O DIÁRIO apurou junto de fontes próximas do processo que a Transavia.com só irá anunciar a programação de Inverno da linha de Paris para a Madeira, actualmente com um voo semanal directo do Aeroporto de Orly-Sul, depois de tomar uma decisão sobre o número de voos que irá realizar entre os aeroportos do Porto e a Madeira".

Recorde-se que, a confirmar-se esta notícia, a franco-holandesa Transavia assegurará a primeira ligação low cost entre o Porto e o Funchal.

O Grupo Transavia, propriedade da gigante Air France_KLM, já opera, em Portugal, ligações diárias regulares de Faro para Amsterdam, Roterdão e Eindhoven, bem como charter para Paris, Maastricht e Groningen; Do Porto são efectuadas ligações regulares diárias a Paris e do Funchal existem ligações semanais regulares a Amsterdam e Paris.

Comentários

EMBARQUE POPULAR