easyJet suprime ligações de LISBOA para BRISTOL e LIVERPOOL e reduz LISBOA-BERLIM

A consulta do motor de buscas da companhia low cost inglesa permite compreender as novidades operacionais da empresa na Portela. O destaque deve ser dado à supressão de duas das suas mais recentes apostas em Lisboa: as rotas para as cidades inglesas de Bristol e Liverpool. Não obstante os horários da operação de Inverno terem sido apresentados, tais ligações não serão efectuadas a partir de Novembro de 2008.

Por outro lado, a low cost operará também uma considerável redução na sua ligação de Lisboa para Berlim. A consulta do motor de reservas no sítio da empresa permite concluir que a ligação verá a sua frequência reduzida da actual operação diária para 4 rotações por semana - em algumas mesmo apenas 3.

Não obstante, dever-se-á destacat o início a breve trecho da ligação bi-diária para o Funchal bem como a inauguração de uma segunda frequência diária para Madrid.

Comentários

Ric disse…
Não só em Lisboa..Em Faro a partir de Novembro também se notam significantes reduções em comparação com o Inverno do ano passado =/
Eduardo Fonseca disse…
Isto e a pior noticia que eu poderia ter recebido... nao podiam esperar um aninho para fazer isto?

De qualquer maneira eu contactei a easyjet e disseram que nao tinham recebido nenhuma informacao em relacao ao fim desta rota.

Resta a esperanca que apenas haveram alteracoes nos horarios ainda nao defenidas... hum?

EMBARQUE POPULAR