flybe embarca no "through ticketing"


A low-cost britânica Flybe, que em Portugal aterra apenas em , ligando a capital algarvia às cidades britânicas de Exeter e Southampton, anunciou no seu site o início de um serviço algo não usual nas companhias low cost: o "through ticketing".

A partir de agora, os passageiros desta empresa britânica poderão passar a reservar os seus voos com escala em qualquer um dos seus hubs para qualquer destino da rede FlyBe -desde que conciliável em termos horários, claro está - numa reserva apenas, sem necessidade de qualquer procedimento de check in no aeroporto de trânsito e com as malas transferidas directamente do aeroporto de início do conjunto de voos para o do destino final.

Com este serviço, típico das companhias de linha - as chamadas 'legacy carriers' - a low cost FlyBe pretende aumentar o load factor dos seus voos, distanciar-se do modelo das demais low cost e competir de forma mais eficaz com a sua principal rival - a British Airways.

Comentários

Anónimo disse…
A FlyBe tem pouquissimos destinos, não me parece que terá muito mais passageiros ou sucesso por causa disso. Na Ryanair é que isso seria bom, tal como é na Air Berlin, com a vantagem que a Ryanair voa para muito mais sitios que nenhuma outra companhia voa!

EMBARQUE POPULAR