Transavia expande rotas. Possível nova base em Lelystad

A transavia.com, companhia low cost do grupo AIR FRANCE/KLM, anunciou, no seu site, o início de novas ligações regulares à partida de outros aeroportos que não as suas usuais bases holandesas e francesa procurando, assim, reduzir custos mantendo a actual dimensão da oferta da empresa. Pressionada pelas tarifas praticadas por aeroportos como Amsterdam (Schipol), a companhia dará início a novas rotas à partida de Innsbruck (Áustria) para Bruxelas, Berlim e Hamburgo. De Bruxelas será assegurada uma nova ligação a Salzburgo e da base de Roterdão será inaugurada uma nova rota para Friedrichshafen, no sul da Alemanha.

A companhia anunciou, ainda, estar a avaliar a possibilidade de deslocar 3 aeronaves para uma hipotética nova base, a ser criada no Aeroporto de Lelystad, na Holanda.

Recorde-se que, em Portugal, o Grupo Transavia já opera ligações diárias regulares de Faro para Amsterdam, Roterdão e Eindhoven, bem como charter para Paris, Maastricht e Groningen; Do Porto são efectuadas ligações regulares diárias a Paris e do Funchal existem ligações semanais regulares a Amsterdam e Paris.

Comentários

Anónimo disse…
Charters a partir de Faro incluem as cidades de Groningen e Maastricht na Holanda.
Max disse…
Tem toda a razão. Tratou-se de um lapso. Encontra-se corrigido. Obrigado.
Anónimo disse…
:) Muito interessante essa possivel base em Lelystad. Tenho amigos portugueses que lá moram e por acaso visitei o aeroporto de Lelystad que mais parece um pequeno aeródromo. No interior do terminal acho que nem havia balcões de check-in..Lelystad seria uma ótima alternativa a Amsterdão!

EMBARQUE POPULAR