Porto-Liverpool e Porto-Bristol, com fim à vista?


Com a , companhia low cost irlandesa, já em plena campanha de vendas para lugares entre Outubro 2008 e Março 2009, destaca-se a aparente e continuada impossibilidade de efectuar reservas de lugares nos voos posteriores a 25 de Outubro de 2008 à partida do Porto para Bristol e Liverpool. Tal situação é ainda mais estranha quando sabido que daquelas duas bases britânicas já estão disponíveis para reserva todos as rotas operadas pela Ryanair, incluindo a novíssima rota Faro-Liverpool. Poderão estas duas rotas ter um fim à vista, à semelhança do encerramento Porto - Estocolmo (Skavsta) anteriormente noticiado?

Comentários

Anónimo disse…
Tudo indica que de facto essas 2 rotas vão parar de operar a partir de 25 de Outubro. Mas até lá o mais provável é a Ryanair substituir essas rotas por outras duas que ainda anunciará!
Anónimo disse…
Não parece assim tão provável. O capital de expansão da Ryanair no Porto está a aproximar-se muito rapidamente do limite. E, os tempos de contenção de custos, não aconselham grandes aventuras.
Anónimo disse…
Então mas não é isso que a Ryanair faz? Continua sempre a abrir novas rotas, enquanto encerra outras mais fracas..Menos do que há uns tempos mas continua. Nem que substituem as 2 por apenas 1, mais uma ou duas semanas (se calhar nem isso) ou assim e aposto que alguma novidade para o Porto surgirá.
Max disse…
já surgiu a novidade: Porto-Valência suspenso durante 2 meses.

EMBARQUE POPULAR