TUI Fly chega a Cabo Verde


A transportadora alemã de baixo custo TUIfly anuncia, no seu site, o início de variadas ligações semanais com destino a Cabo Verde.

Assim, a empresa iniciará próximo 4 de Novembro um voo semanal à partida de Munique com destino à Ilha do Sal e à Ilha da Boavista, cujo aeroporto foi recentemente renovado possibilitando a aterragem de aeronaves narrow body (cerca de 150 a 200 passageiros).

Dia 5 de Novembro, e também com destino àquelas mesmas ilhas caboverdianas, dar-se-á início a uma frequência semanal à partida da cidade de Dusseldorf.

Dia 6 de Novembro será inaugurada uma ligação semanal saindo de Frankfurt (International) e tendo, também, como destino a Ilha do Sal e o agora ampliado aeroporto da Ilha da Boavista.

Por último, dia 7 de Novembro será a vez de ser iniciada uma nova ligação semanal à partida de Hanover para aqueles dois aeroportos caboverdianos.

Os voos ora anunciados estão disponíveis com tarifas a partir de 129,99 Euros e serão assegurados em aeronaves Boeing B737/800.

Mais se diga, a título de curiosidade, esta nova rota possibilita a realização de viagens low cost com partida do Aeroporto de para Cabo Verde, para tanto fazendo uso das ligações TUIfly à partida daquela cidade portuguesa para Frankfurt, Hannover, Munique ou Dusseldorf

Com este anúncio, a TUIfly confirma a sua tendência de expansão low cost para mercados extra-europeus, já evidenciável com a recente inauguração da rota para Tel Aviv.

Comentários

EMBARQUE POPULAR