classe executiva transatlântica a 5€!!

A transportadora irlandesa Aer Lingus foi obrigada a uma super-promoção forçada. Um erro técnico ocorrido passada quarta-feira no "site" da transportadora ofereceu durante duas horas cerca de 300 bilhetes de avião para os Estados Unidos (Nova Iorque, Boston, Los Angeles e São Francisco) por apenas 5 euros, em classe executiva.

Uma vez descoberto o erro, a empresa irlandesa ainda tentou cancelar as reservas, suscitando variadíssimas reclamações das associações de Defesa do Consumidor bem como pressões das autoridades irlandesas de regulação do sector, acabando a companhia por aceitar disponibilizar de facto as tarifas erradamente colocadas à disposição.

Aproveitando o "flop" da sua concorrente, a Ryanair fez saber que não se engana e oferece bilhetes mesmo a 5 euros, disponibilizando no mercado 100 Mil lugares a 5 euros para comemorar o erro da Aer Lingus.

Em Portugal, a Aer Lingus é uma forte operadora do Aeroporto de , assegurando vários voos diários da capital algarvia para Dublin, Belfast e Cork.

De , a transportadora assegura uma ligação diária a Dublin assim como do embora, neste último caso, as ligações sejam apenas semanais e sazonais (só no Inverno).

Comentários

EMBARQUE POPULAR