Expansão Easyjet anuncia 23 novas rotas, incluindo Portugal

A easyJet, companhia britânica de tarifas reduzidas, anunciou hoje uma nova ronda de abertura de rotas, num total de 23 novas ligações à partida do Aeroporto de Gatwick, em Londres, e do Aeroporto de Manchester. Tal expansão prende-se sobretudo com a aquisição da transportadora GB Airways - até agora "franchisada" da British Airways - e concomitante continuação de rotas anteriormente operadas pela BA/GB.

Assim, a transportadora passará a ligar o aeroporto de Gatwick a Ajaccio, Bastia, Arrecife, Tenereife (Sur), Las Palmas, Funchal, Gibralta, Malta, Montpellier, Nantes, Mykonos, Paphos, Rhodes e Heraklion.

À partida de Manchester (nova base na rede Easyjet) as ligações serão efectuadas a Innsbruck, Heraklion, Tenerife (Sur), Malta e Paphos.

Faro vê também aumentar as suas ligações a Londres Gatwick pela Easyjet, que passa agora a assegurar 5 voos diários à partida daquele aeroporto londrino.

Comentários

Ritta d'Almeida disse…
E quando vai abrir a rota Portugal Continental - Ilha da Madeira? Estava anunciado para esta nova vaga, mas pelos visto não foi. Alguém me sabe dar essa informação? Já mandei mail para a easyjet, mas a resposta está difícil!!!
Max disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

EMBARQUE POPULAR