Easyjet lança Speedy Boarding Plus

A easyJet, companhia britânica de tarifas reduzidas, lançou esta semana o seu novo serviço de embarque prioritário "Speedy Boarding Plus". Trata-se de um aperfeiçoamento do antigo serviço "Speedy Boarding" que já se caracterizava pela atribuição do embarque prioritário aos passageiros que pagassem o devido acréscimo tarifário. Ao novo serviço "Plus" acresce, mediante o pagamento de uma taxa cifrada entre 7,5 e 12 Euros consoante a duração do voo, uma nova variedade de serviços, entre eles, balcões de check in dedicados e acesso aos lounges Executivos dos aeroportos mantendo-se, claro está, a prioridade de embarque na aeronave. Refira-se, ainda, que o pacote "Speedy Boarding Plus" compreende a possibilidade de o passageiro poder gratuitamente mudar para um voo mais cedo se, por exemplo, chegar ao aeroporto demasiado cedo e verificar que existe uma ligação antecipada para o seu destino. Os subscritores deste serviço contam, também, com a possibilidade de alterarem o nome do passageiro reservado,as datas, as horas ou até mesmo o destino do voo apenas contra pagamento de uma taxa de 24 Euros.

Estas alterações inserem-se numa crescente e recente estratégia de aproximação da easyJet ao mercado business europeu.

Em Portugal, à partida de Faro, a companhia assegura ligações a Belfast, Bristol, East Midlands, Liverpool, Londres (Aeroportos de Stansted, Gatwick e Luton), Glasgow e Newcastle.

À partida de Lisboa, executa ligações a Basel, Berlim, Genebra, Liverpool, Londres (aeroportos de Luton e Gatwick), Madrid, Milão, Lyon e Paris CDG.

As propostas, à partida do Porto, incluem Basel, Genebra, Lyon e Paris CDG sendo que, desde do Funchal, são assegurados voos para Bristol e Londres (Aeroporto de Stansted).

Comentários

EMBARQUE POPULAR